BMW K1600 Forum banner

2013 BMW K1600 GTL

1 reading
1K views 6 replies 5 participants last post by  Blupupher  
#1 · (Edited)
$4,995.00

Check price

Manchester, New Hampshire

À venda está a minha BMW K1600GTL de 2013. Serviu-me bem, mas devido à minha idade, é hora de eu passar para uma motocicleta mais leve e menor. Eu era o segundo proprietário, tendo comprado a moto em 2017 com cerca de 48 mil km. Agora tem mais de 72 mil km e está a funcionar e a manusear perfeitamente. Adicionei muitos acessórios à moto ao longo dos anos e listei todos eles abaixo. Toda a manutenção foi realizada diligentemente de acordo com o cronograma da BMW. Serviço completo realizado aos 60 mil km pela Max BMW, incluindo ajuste de válvulas, substituição da bomba de água e lavagem do radiador. Óleo e filtro trocados recentemente, e a Inspeção Estadual de NH foi feita no último mês. Os pneus devem durar 2-5 mil milhas, dependendo do seu estilo de pilotagem. Vou postar o link para o anúncio do Cycletrader quando ele for ao ar.

Acessórios Aftermarket e OEM incluídos:
Dois assentos OEM, assento baixo é mostrado nas fotos, assento alto está atualmente instalado.
AeroFlow Wings (superior e inferior) e seu protetor de farol também
Garmin (BMW) Navigator VI (Verson 7) funciona perfeitamente
Buzina Denali Compact Dual-Tone SoundBomb
Para-brisa Wunderlich Marathon, com tela OEM original também incluída
Suporte lateral Wunderlich
Pára-lama dianteiro Wunderlich
Suporte de câmera frontal Wunderlich com bola Ram de desconexão rápida
Defletores de vento da carenagem lateral Wunderlich
Bolsa de painel/pára-brisa Wunderlich
Haste de mudança de marcha curta DMAC com articulação OEM original também incluída
Rack de bagagem de top case ISOTTA com sua bolsa preta e capa de chuva
Elevações de guidão Helibars
Suporte de esfera Ram da cabeça da direção (emblema BMW original também incluído)
Iluminação de solo BMW
Telas de óleo e radiador RL Lemke
Bujão de drenagem de óleo RL Lemke
Kit Moto Reflective para alforjes
Kit de rebaixamento de apoio para os pés dianteiros Suburban Machinery
Alavanca de freio ajustável Iliumworks
Protetores de alforje TechSpec
Punhos do tanque TechSpec
Sliders do eixo dianteiro R&G
Coberturas laterais do pára-lama Sargent com tomada de corrente de acessórios

Mais fotos estão disponíveis. Envie-me uma mensagem para o link para as fotos adicionais.

#5 ·
Então eu quero saber... Qual a idade avançada demais para parar de andar no seu brinquedo de 800 libras, e então julgar (se espremer) em algo menor (que você costumava andar na sua adolescência, quando não podia pagar uma moto grande de verdade)!!! OMG, bitte Gott in Himmel!!

You have insufficient privileges to reply here.