BMW K1600 Forum banner

alliexpless isso está para cima

2.1K views 9 replies 4 participants last post by  svfiat  
#1 ·
Compatível com os itens de venda de 2017-2020!!! Mas o modelo 2012-15 é compatível?
151422

#2 ·
Esta publicação é notável, pois este é um novo membro apontando para um produto no AliExpress. Como esta é uma publicação geral e não pede para entrar em contato com alguém diretamente, esta publicação pode estar aqui. No entanto, ao autor original, eu recomendaria o uso do inglês para se comunicar com os membros, pois essa é a língua predominante usada aqui, embora não seja obrigatório. Para aqueles que não estão familiarizados com o AliExpress, este site e empresa estão baseados na China e são semelhantes à Amazon, incluindo pequenas empresas que podem postar e vender produtos através do site AliExpress. Então, que o comprador esteja avisado... vendedor internacional, língua estrangeira e novo usuário.

#6 ·
Por favor, leia isto. Pode ajudar a explicar.

#7 ·
Por favor, leia isto. Pode ajudar a explicar.
A minha moto é a k1600gt do ano de produção de 2015. O produto publicado é apenas para o ano de produção de 2017-2020, então perguntei se seria aplicado aos produtos de 2015 com o mesmo formato de motor.

#9 ·
sim, parecia-me um tópico legítimo - para responder às suas perguntas, não faço ideia! Usar essa imagem e olhar para a sua bicicleta não ajuda a identificar o ajuste?
Quando contactei o vendedor, só veio a resposta de que eu não sabia e tentei comprá-lo com o espírito de experimentação. Seria uma boa ideia descobrir se o produto Bundlerich original suporta os mesmos produtos de 2012-2020.