Compatível com os itens de venda de 2017-2020!!! Mas o modelo 2012-15 é compatível?
O que te faz pensar que cometeste um erro?Parece que cometi um erro. Gostaria de apagar esta publicação?
A minha moto é a k1600gt do ano de produção de 2015. O produto publicado é apenas para o ano de produção de 2017-2020, então perguntei se seria aplicado aos produtos de 2015 com o mesmo formato de motor.Por favor, leia isto. Pode ajudar a explicar.
![]()
Caveat Emptor: Eyes open
There have been a few reported cases of members of this forum being scammed by bad actors offering parts or gear. Your moderators have some tools to help you, but we cannot guarantee a risk-free transaction. The buyer/seller is ultimately responsible for their transactions. You are a citizen of...www.k1600forum.com
Quando contactei o vendedor, só veio a resposta de que eu não sabia e tentei comprá-lo com o espírito de experimentação. Seria uma boa ideia descobrir se o produto Bundlerich original suporta os mesmos produtos de 2012-2020.sim, parecia-me um tópico legítimo - para responder às suas perguntas, não faço ideia! Usar essa imagem e olhar para a sua bicicleta não ajuda a identificar o ajuste?