BMW K1600 Forum banner

Carpuride na K1600 - Plug and Play

4 reading
59K views 198 replies 44 participants last post by  Lmalachowsky  
#1 · (Edited)
Agora tenho um suporte funcional que nos permite instalar o Carpuride no suporte de fábrica para o Nav V/VI. O dispositivo é alimentado através do suporte após a instalação. O Carpuride permite que você basicamente veja e faça tudo o que faria no seu telefone, mas sem ter o telefone montado e exposto à vibração e aos elementos. Ele faz isso suportando tanto o Apple Car Play quanto o Android Auto. Ele permite o acesso aos aplicativos do seu telefone, como streaming de música, Google Maps, etc. O áudio é Bluetooth do dispositivo para o seu capacete.

Este é o meu protótipo funcional instalado na minha bicicleta.

Este é o Carpuride com o suporte de esfera removido. O suporte suporta a almofada antivibração, bem como a parede de vedação contra intempéries.

Image

Este é o meu suporte instalado no Carpuride
Image

Aqui está ele instalado no meu GTLE executando o Google Maps do meu telefone

A tela sensível ao toque inteira é visível sem nenhuma modificação na bicicleta
Image

Image

#5 ·
Vai vendê-los? O que você está pensando em termos de preço?
Provavelmente em torno de US$ 80 + frete. Não é uma montagem grande como as minhas outras, mas isso na verdade torna um pouco mais trabalhoso de construir. E tem uma placa de circuito para os contatos de energia que tenho que mandar fazer e depois ligar.

#7 ·
Ótimo trabalho.

Tenho usado o meu Carpuride o ano todo. 27.400 km usando-o.

Funciona bem.

O que não funciona é que usar luvas é muito ruim nele. O Garmin é a bomba para usar luvas.
AnyGlove® Ultra funciona muito bem para telas sensíveis ao toque exigentes. Eu o usei quando tinha um dispositivo de ajuste que não era compatível com luvas e que eu precisava controlar enquanto pilotava. Durou muito bem também.

#9 ·
Agora tenho um suporte funcional que nos permite instalar o Carpuride no suporte de fábrica para o Nav V/VI. O dispositivo é alimentado através do suporte assim que é instalado. O Carpuride permite que você basicamente veja e faça qualquer coisa que faria no seu telefone, mas sem ter o telefone montado e exposto à vibração e aos elementos. Ele faz isso suportando tanto o Apple Car Play quanto o Android Auto. Ele permite o acesso aos aplicativos do seu telefone, como streaming de música, Google Maps, etc. O áudio é Bluetooth do dispositivo para o seu capacete.

Este é meu protótipo funcional instalado na minha bicicleta.

Aqui está o Carpuride com seu suporte de esfera removido. O suporte suporta a almofada antivibração, bem como a parede de vedação contra intempéries.

View attachment 185480

Aqui está meu suporte instalado no Carpuride
View attachment 185479

Aqui está ele instalado no meu GTLE executando o Google Maps do meu telefone

A tela sensível ao toque inteira é visível sem modificações na bicicleta
View attachment 185477

View attachment 185476
Bem, você não fez nada além de copiar minha ideia "desajeitada" para colocar um preço nela.
Parabéns.

#10 ·
Bem, você não fez nada além de copiar minha ideia "desajeitada" para colocar um preço nela.
Parabéns.
Você não é a primeira pessoa a fazer isso. Existem outros tópicos neste site de outros membros. Tanto quanto eu sei, sou o primeiro a torná-lo fabricável e a oferecê-lo à comunidade. Dificilmente uma cópia do seu trabalho. Passei muitas horas criando um design de montagem reproduzível que se encaixa e funciona corretamente.

#27 ·
Eu acho que aqueles que têm a moldura/cobertura do painel para o BMW Nav IV precisarão comprar a maior dos M/Y que tinham o NAV VI - isso está correto?
Os tamanhos das telas do Nav V e Nav VI são exatamente os mesmos. A única diferença é que a tela é deslocada 2 mm para a direita no Nav VI (em relação à montagem), e é por isso que a BMW tem duas molduras (painéis). Eu poderia ter dividido a diferença, mas então a tela fica fora em 1 mm em ambos os painéis. Mas decidi fazer o que fiz com a montagem XT e fazer duas versões. Quando devidamente centralizado, o Carpuride terá cerca de 1,5 mm de espaço morto à esquerda e à direita, para que toda a tela seja visível.

Minhas placas de circuito impresso para a montagem devem chegar aqui hoje. Não sei por que a DHL demorou 7 dias para entregá-las... Assim que eu verificar (ou ajustar) o encaixe da PCB na montagem, devo ter algumas prontas para uso.

#29 ·
Pessoal, tenho uma quantidade limitada dessas montagens agora. Por causa da lista daqueles que querem uma de uma postagem no Facebook que fiz, ainda não abri pedidos no meu site. Mas se alguns dos interessados ​​aqui quiserem um, enviarei para todos vocês primeiro. Basta me enviar uma mensagem e posso enviar um link de pagamento.

#32 ·
Que conector/ficha elétrica o Carpuride utiliza - os conectores na primeira publicação não se parecem com a versão final.
Ele tem um rabicho de 4 polegadas de comprimento permanentemente instalado com um conector cilíndrico de dois pinos. Basta cortar o conector e inserir os fios no meu conector de crimpagem fornecido (ou, se desejar, soldar e encolher com calor). Os detalhes estão aqui. https://coyote-industries.com/Carpuride Instructions.pdf

A emenda em linha é sólida e muito fácil de fazer.

#40 ·
Que tal este?
Não parece mau, mais caro mas com bom aspeto.
Divirtam-se com os bricos!
Absolutamente maravilhoso, vou comprá-lo.
Obrigado pela informação.

#41 ·
Acabei de receber o meu carpuride e o suporte de @coyotek, o suporte é feito profissionalmente, sem falhas e é facilmente montado no berço de navegação exatamente como o seu Nav faz. Liguei-o e funcionou, simples.
Ótima configuração, mal posso esperar pelo tempo de pilotagem!
Image

Image

#45 ·
Acabei de receber meu carpuride e suporte de @coyotek, o suporte é feito profissionalmente, sem falhas e facilmente montado no berço de navegação exatamente como o seu Nav faz. Eu conectei e funcionou, simples.
Ótima configuração, mal posso esperar pelo tempo de pilotagem! View attachment 186211
View attachment 186210
Isso é um protetor solar que você prendeu na bicicleta? Para que serve a peça transparente? Só por curiosidade......