BMW K1600 Forum banner
21 - 40 of 199 Posts
O ecrã tátil inteiro é visível sem modificações na bicicleta
Suponho que aqueles que têm a moldura/cobertura do painel para o BMW Nav IV precisarão comprar a maior dos M/Y que tinham o NAV VI - está correto?

Discussion starter · #27 ·
Eu acho que aqueles que têm a moldura/cobertura do painel para o BMW Nav IV precisarão comprar a maior dos M/Y que tinham o NAV VI - isso está correto?
Os tamanhos das telas do Nav V e Nav VI são exatamente os mesmos. A única diferença é que a tela é deslocada 2 mm para a direita no Nav VI (em relação à montagem), e é por isso que a BMW tem duas molduras (painéis). Eu poderia ter dividido a diferença, mas então a tela fica fora em 1 mm em ambos os painéis. Mas decidi fazer o que fiz com a montagem XT e fazer duas versões. Quando devidamente centralizado, o Carpuride terá cerca de 1,5 mm de espaço morto à esquerda e à direita, para que toda a tela seja visível.

Minhas placas de circuito impresso para a montagem devem chegar aqui hoje. Não sei por que a DHL demorou 7 dias para entregá-las... Assim que eu verificar (ou ajustar) o encaixe da PCB na montagem, devo ter algumas prontas para uso.

Discussion starter · #29 ·
Pessoal, tenho uma quantidade limitada dessas montagens agora. Por causa da lista daqueles que querem uma de uma postagem no Facebook que fiz, ainda não abri pedidos no meu site. Mas se alguns dos interessados ​​aqui quiserem um, enviarei para todos vocês primeiro. Basta me enviar uma mensagem e posso enviar um link de pagamento.

Que conector/ficha elétrica o Carpuride utiliza - os conectores na primeira publicação não se parecem com a versão final.

Discussion starter · #32 ·
Que conector/ficha elétrica o Carpuride utiliza - os conectores na primeira publicação não se parecem com a versão final.
Ele tem um rabicho de 4 polegadas de comprimento permanentemente instalado com um conector cilíndrico de dois pinos. Basta cortar o conector e inserir os fios no meu conector de crimpagem fornecido (ou, se desejar, soldar e encolher com calor). Os detalhes estão aqui. https://coyote-industries.com/Carpuride Instructions.pdf

A emenda em linha é sólida e muito fácil de fazer.

Eu levo um, e obrigado por todo esse trabalho. Eu costumava trabalhar em uma empresa que construía interruptores digitais e é incrível como é difícil construir QUALQUER COISA. Sério, obrigado.

Discussion starter · #36 ·
Bela montaria. Interessado em comprar quando os suprimentos estiverem disponíveis. DM enviado.
Quantidades limitadas já estão disponíveis no site. Saúde

excluído

• Like
Reactions: Geoff_3
Que tal este?
Não parece mau, mais caro mas com bom aspeto.
Divirtam-se com os bricos!
Absolutamente maravilhoso, vou comprá-lo.
Obrigado pela informação.

21 - 40 of 199 Posts