BMW K1600 Forum banner
61 - 80 of 199 Posts
Montagem diferente. Está fora do painel.
Isto é um protótipo ou você vai fazer estes também? Acho que com uma tela maior, a facilidade de uso com luvas seria muito melhor.... Pode ser hora de atualizar minha montagem! 😂😂😂

Discussion starter · #62 ·
Isto é um protótipo ou você vai fazer isso também? Acho que com uma tela maior, a facilidade de uso com luvas seria muito melhor.... Talvez seja hora de atualizar minha montagem! 😂😂😂
Eu vou fazer isso. Alguns caras de um grupo do FB pediram. A montagem funcionará com quase qualquer tela que você possa encontrar, mas eu a projetei para o carpuride de 7 polegadas. Tenho placas de PC sendo feitas agora e devo tê-las em uma semana ou mais.

Montagem diferente. Está fora do painel.
Belo trabalho em ambas as versões de 5" e 7". Meu interesse é em brincar. (y)

Eu preferiria a 7" porque é um pouco maior e fica fora do painel. Depois de usar a montagem italiana (que fica fora do painel), seria difícil voltar atrás. Quanto à versão de 5", seria difícil ir e voltar com o Nav6 no painel para aqueles momentos em que quero usar o Garmin para navegação?

Discussion starter · #67 ·
Belo trabalho nas versões de 5" e 7". Meu interesse é em brincar. (y)

Eu preferiria o 7" porque é um pouco maior e fica fora do painel. Depois de usar o suporte italiano (que fica fora do painel), seria difícil voltar. Quanto à versão de 5", seria difícil ir e vir com o Nav6 no painel para aquelas vezes em que quero usar o Garmin para navegação?
Apenas um parafuso para o suporte Carpuride de 7". Em seguida, levante a porta e remova a base. (o mesmo que o suporte que você tem agora)
Basta levantar a porta e instalar ou remover o 5", assim como o Nav VI. Sem parafusos.
Você já conhece o suporte XT.
Concordo, eu também gostei do 7" na frente.

A propósito, o Carpuride de 5 polegadas também será montado na frente usando o mesmo suporte do 7"

Só um parafuso para o suporte Carpuride. Em seguida, levante a porta e remova a base. A montagem XT você já conhece.
Concordo, também gostei um pouco do 7" na frente.
Obrigado. A remoção do seu suporte de 7" para usar um Nav6 no painel será igualmente simples?

Discussion starter · #69 ·
Obrigado. A remoção do seu suporte de 7" para usar um Nav6 no painel será igualmente simples?
Sim, um parafuso e, em seguida, remova a base do suporte original. O cabo de alimentação da tela é dividido (usando um conector à prova d'água). O fio de alimentação através do painel frontal permanece com a base. Isso permite que você remova o 7" para segurança (estacionamento noturno, etc.)

@coyotek Uau, isto parece muito bom. Estou no processo de obter o Nav6 "novo e melhorado", então perder o uso do meu Zumo XT na minha GTL não seria grande coisa.

Agora, se você tivesse um adaptador para os berços Nav6 nas motos GS (1250/850), você realmente cobriria todas as bases. ;)

Discussion starter · #71 ·
@coyotek Uau, isto parece muito bom. Estou no processo de obter o Nav6 "novo e melhorado", então perder o uso do meu Zumo XT no meu GTL não seria grande coisa.

Agora, se você tivesse um adaptador para os berços Nav6 em motos GS (1250/850), você realmente teria todas as bases cobertas. ;)
Esta montagem deve funcionar no berço GS. Funciona na GS da minha esposa. Na verdade, todas as montagens que fiz, liguei na GS dela. O Carpuride de 5" encaixa bem e rente. O de 7" será deslocado para cima e um pouco para longe.

Em antecipação a @coyotek terminando a montagem W702, eu estava de olho neles na Amazon. Para minha surpresa, descobri que eles tinham um cupom de $30 E uma promoção de 10% de desconto no topo. Então, eu pedi a nova versão 2024 por $228,43, que inclui impostos.

Se você está em cima do muro ou qualquer coisa...

• Like
Reactions: Prince
Discussion starter · #78 ·
Em antecipação a @coyotek terminando a montagem W702, eu estava de olho neles na Amazon. Para minha surpresa, descobri que eles tinham um cupom de $30 E uma promoção de 10% de desconto no topo. Então, eu pedi a nova versão 2024 por $228,43, que inclui impostos.

Se você está em cima do muro ou algo assim...
Terei a primeira montagem protótipo para o GS em cerca de uma hora. Se eu medi tudo OK. :ROFLMAO:

Eu terei a primeira montagem de protótipo para a GS em cerca de uma hora. Se eu medi tudo bem. :ROFLMAO:
Impressionante, mas estou esperando a versão K16 que você provocou!

61 - 80 of 199 Posts