Olá, alguém tem Carpuride com suporte k1600 que pisca para uma tela diferente e depois para de funcionar e, ao ser retirado, cheira a queimado elétrico? Nenhum sinal visual na unidade ou nos pinos GPS da moto.
Isso não parece bom, especialmente o cheiro de queimado, eu entraria em contato com a carpuride e veria se você pode enviá-lo de volta sob garantia.Hey anyone have carpuride with k1600 mount flicker to different screen then stop working and when pulled out smelled electrical burning. No visual signed on unit or bike gps pins
Eu sei que isso está parado há alguns meses, mas pensei em aproveitar a oportunidade para elogiar o excelente suporte da Carpuride. Eu tinha comprado um Carpuride W712D que funcionava muito bem, exceto pelo controle remoto com fio do guidão. Eu estava em posição de ajudá-los a depurá-lo e reduzimos a um dos fios que passa pela tampa traseira. Eles me enviaram uma nova tampa traseira e agora tudo está perfeito. Esta foi uma solução melhor do que enviá-lo de volta para a China para substituição. Para sua informação, esta unidade, com as câmeras duplas, é incrível!Isso não soa bem, especialmente o cheiro de queimado, eu entraria em contato com a carpuride e veria se você pode enviá-lo de volta sob garantia.
lembra-me a velha piada…Não posso garantir se isto é compatível com fumo chinês, mas a Lucas vende fumo de substituição:
View attachment 196119