Eu tenho um Chigee AIO-5 Play BMW Edition. Tudo está absolutamente bem. A unidade faz o que deve fazer e o que o fabricante afirma. A montagem é sólida, confiável, a fonte de alimentação está OK. Eu também tenho uma viseira solar no Chigee. A única "falha" na beleza do dispositivo é a necessidade de conectar um telefone (Android ou iOS) que tenha dados LTE, Wi-Fi ativado (ele cria uma conexão Wi-Fi virtual), também Bluetooth e GPS. O que na prática significa que o telefone descarrega a bateria rapidamente e também, dependendo do tipo de telefone, aquece adequadamente. No verão, não é bom ter o telefone enterrado em algum lugar na bagagem para resfriamento (Samsung Galaxy S24 Ultra). Se eu sair às 9 da manhã e tiver um dia inteiro de viagem, então à noite, por volta das 18:00, é necessário carregar o telefone. Se você perder o sinal GPS no caminho, a navegação no telefone não funcionará e, portanto, a unidade AIO-5 também não poderá exibir as instruções de navegação. A propósito, a Carpuride também já lançou uma edição BMW para funcionar com WW, mas é uma unidade de 7" e já é muito grande/bastante pesada para caber na montagem original da BMW na frente do para-brisa. Ela tem uma tendência a vibrar suavemente. No entanto, se ela prender ao centro do guidão na bola RAM, está tudo bem. Mas, então, você não usará o controle WW. ) Isso é resolvido comprando uma unidade Carpuride um pouco mais barata sem o "recurso BMW".