Sou um motociclista Harley de longa data, com mais de 45 anos de experiência, e queria algo diferente. No ano passado, comprei uma nova BMW Transcontinental. A moto é super sexy e uma delícia de pilotar, mas para mim a diversão acaba em cerca de 200 milhas. Estou acostumado a ter os pés para a frente e a posição travada atrás dos cilindros na R18 começa a me causar desconforto em cerca de 200 milhas. Então, esta não é uma moto para viagens longas para mim. Mantive a Transcontinental, bem como uma Harley, mas queria algo para andar o dia todo e foi uma escolha entre a Grand America ou uma Gold Wing. Por razões que decidi, comprei uma nova Gold Wing Tour DCT 2022. Novamente, a Gold Wing é muito sofisticada, incrivelmente confortável, ultra suave, uma ótima moto de manuseio, mas me deixa querendo envolvimento do piloto (emoção). Então, estou esperando uma ligação do revendedor para trocar minha Transcontinental 2022 por uma Grand America 2022. Nunca andei em uma Grand America e terei que decidir principalmente antes de andar em uma para garantir uma das poucas que estão chegando. Alguma opinião?