BMW K1600 Forum banner

Avaliação do Proprietário da K1600B

1 reading
21K views 28 replies 18 participants last post by  jorgebri60  
#1 ·
Ando de moto há cerca de 10 anos. A progressão das minhas motos foi: Harley Fat Boy, Kawasaki Nomad 1600, Kawasaki Voyager, Harley Road King e agora uma K1600B de 2018. Percorri cerca de 2000 milhas com a B e pensei que seria útil partilhar os meus pensamentos para alguém que esteja a considerar a mudança para a BMW. Sei que tudo é relativo à experiência e perspetiva de uma pessoa, mas aqui está a minha.

Prós:
  • Sem calor do motor! - Em todas as minhas motos anteriores, tive de fazer algo para controlar o calor intenso do motor (protetores de coxa, proteções térmicas, couros, etc.) para não queimar as minhas coxas. Pode parecer pouco para algumas pessoas, mas isto é muito importante para mim.
  • Travagem do motor - Recentemente, levei a moto para algumas estradas sinuosas nas montanhas. Fiquei impressionado com a forma como a moto travava com o motor. Numa descida acentuada, conseguia selecionar a velocidade que queria ir, simplesmente selecionando a mudança para a velocidade. Esta é uma característica que inspira confiança, parabéns aos engenheiros.
  • Ergonomia dos controlos - Os controlos são muito bem pensados. Adoro como é fácil manipular todos os controlos. Só a localização da buzina e do interruptor das luzes é genial.
  • Controlo de tração - Esta é a primeira moto que tive com controlo de tração e, recentemente, estava a fazer uma curva com uma mancha de gravilha no meu caminho. A roda traseira escorregou e senti imediatamente o controlo de tração a entrar em ação e a recuperar a tração - fantástico!
  • Suspensão eletrónica - poder fazer alterações com botões em vez de chaves é ótimo.
  • Suspensão dianteira - o isolamento da extremidade dianteira e do guiador é incrível, pois as minhas mãos não estão sempre a saltar.
  • Controlo a baixa velocidade - as inversões de marcha com bloqueio total nesta moto são tão fáceis em comparação com todas as minhas outras motos.
  • TPMS - o facto de estar integrado e as hastes estarem integradas nos raios das rodas é uma característica fantástica.
  • Precisão do controlo de cruzeiro - o melhor controlo de cruzeiro que já experimentei
  • Potência - acho incrível que em qualquer mudança, a qualquer velocidade, existam enormes reservas de potência disponíveis. Isto permite-me não gerir mentalmente em que mudança estou, porque na maioria dos casos isso realmente não importa. Fico impressionado com a potência que esta moto tem.
  • Mudança rápida - Antes de ter a moto, pensei que esta funcionalidade era para mariquinhas. Quem é que alguma vez a usaria? Agora uso-a sempre para cima e para baixo nas mudanças. Uma enorme conveniência que agora me faz perguntar porque queria a DCT da Honda.
  • Silenciosa - Sempre gostei de motos barulhentas, mas poder andar longas distâncias sem o som constante é relaxante e aumenta o meu conforto. Nunca pensei que diria isto: adoro como a minha moto é silenciosa.
  • Luzes - simplesmente a melhor iluminação de série de qualquer moto.
  • Leve - Esta é a primeira moto em que consegui ficar de pé ao lado e andar com ela. O peso mais leve é realmente maravilhoso, mas tem uma desvantagem na autoestrada.
  • Condução - O proprietário anterior disse: "Esta moto literalmente conduz-se sozinha". Achei isso uma afirmação estranha, mas ele estava exatamente certo. Há quase uma qualidade zen na forma como a moto quer inclinar-se numa curva. Os controlos da direção são tão precisos que muitas vezes murmuro para mim mesmo o quão boa é a engenharia desta moto.
  • Travagem - santa vaca batman! Se está a sair de uma Harley, esteja totalmente preparado quando agarrar uma mão cheia de travão dianteiro ou vai passar por cima do guiador. Travagem incrível!
Contras:
  • Conforto - saindo da plataforma de turismo V-Twin, não há realmente comparação. Esta moto não é tão confortável como nenhuma das minhas outras motos.
  • Rajadas - Esta moto não gosta de ventos laterais ou ar sujo. Nunca fui tão sacudido numa mota. Dito isto, nunca me senti instável. Só tem de estar ciente e preparado, mas mesmo nestas condições de vento, a moto mantém-se bem na estrada.
Em resumo - Esta é a máquina mais incrível que já conduzi. Inspira confiança e, na minha gama de preços, é a moto mais segura possível de ter. Nunca pensei que teria uma BMW, mas agora estou entusiasmado por ter uma.

Aliás - algumas pessoas criticam a BMW pelos custos de manutenção, o que acho um argumento pobre. Se não estiver a usar as suas próprias chaves, qualquer moto que tenha vai ter um custo anual. O que fazemos é inerentemente perigoso, por isso a minha atitude é que quero as minhas motos em perfeita ordem mecânica quando ando nelas, por isso orçamento 1.000 dólares por ano e nunca fiquei chocado com a manutenção.

#4 ·
Tenho que concordar com você sobre esses freios. Eles salvaram a mim e ao meu passageiro de uma colisão frontal. Consegui reduzir a velocidade de 65 para zero em um piscar de olhos com segurança. Uma coisa que você não mencionou é o assistente de partida em subida que minha GTL veio. Nunca pensei que precisaria, mas uso o tempo todo.

#5 ·
Bem escrito e concordo com você em todos os seus pontos, especialmente sobre o comportamento em ar sujo... Eu continuo dizendo às pessoas "É diferente". Pode ser um pouco perturbador para alguns, eu entendo, mas nunca me senti fora de controle. A única diferença que vejo na configuração da sua moto é que eu tenho um para-brisa CalSCI mais alto. Boa sorte e ande com segurança. (y)

#26 ·
Bem escrito e concordo com você em todos os seus pontos, especialmente o comportamento do ar sujo... Eu continuo dizendo às pessoas "É diferente". Pode ser um pouco perturbador para alguns, eu entendo, mas nunca me senti fora de controle. A única diferença que vejo na configuração da sua moto é que tenho um para-brisa CalSCI mais alto. Boa sorte e ande com segurança. (y)
O para-brisa mais alto eliminou a turbulência do vento?

#6 ·
Boa escrita Chris, concordo totalmente com a maioria dos seus pontos. Gosto pessoal = Eu realmente gosto do meu sistema de escape Remus "cada um com o seu". O bom do B é que você tem ergonomia que pode ser ajustada para atender às suas necessidades pessoais. Uma vez configurado, é um prazer andar.

Como eu sempre digo "We Are The Best Looking As Well"

#27 ·
Bom artigo Chris, concordo totalmente com a maioria dos seus pontos. Gosto pessoal = Eu realmente gosto do meu sistema de escape Remus "cada um com o seu". O bom do B é que você tem ergonomia que pode ser ajustada para atender às suas necessidades pessoais. Uma vez configurado, é um prazer andar.

Como eu sempre digo: "Nós também somos os mais bonitos"
O escape Remus adiciona som único e potência adicional?

#7 ·
Eu passei de uma Goldwing para uma Grand America.....ainda tenho uma Harley. Sua análise é perfeita. Eu coloquei extensores de guidão e um assento RDL na minha e isso a tornou muito mais confortável. A grande vantagem em relação à HD é que posso ficar em pé nas pedaleiras.....muito difícil ficar em pé nas plataformas da Road Glide. Também concordo com os custos de manutenção......no mesmo nível de outras motos que possuo.......se quebrar, no entanto, prepare-se para desembolsar algum dinheiro com poucas opções de reposição.

#8 ·
Ótimo artigo,
Também estou nos fóruns Wing, e alguém iniciou uma discussão entre a Wing e a B porque estavam a fazer compras.
Acredite ou não, os maiores pontos negativos que eles listaram para a BMW foram o custo de manutenção, a necessidade de combustível Premium e a falta de rede de concessionárias. Agora, todos sabemos que estes são subjetivos, mas se essas são as únicas reclamações que eles tiveram, eu diria que é uma vitória para a B...
JJ

#14 ·
Contras:
  • Conforto - saindo da plataforma de turismo V-Twin, realmente não há comparação. Esta moto não é tão confortável quanto qualquer uma das minhas outras motos
Ótima análise e eu concordaria com a grande maioria do que você escreveu. Eu também amo minha B/GA.

Um item sobre 'Conforto', com extensores de guidão e um assento personalizado, você pode melhorar consideravelmente o nível de conforto desta moto. Eu experimentei uma almofada AirHawk, que proporcionou uma melhora no conforto e na capacidade de andar por mais tempo entre as pausas. Mas ainda não é perfeito. Então, eu fui a rota completa do assento personalizado com um Russell Day Long (RDL) e os resultados são incríveis. Já se passaram quatro meses e alguns milhares de quilômetros e este assento é ótimo. Algo a considerar.

Assento personalizado:

Extensores HeliBar:

• Like
Reactions: flyergc
#18 ·
Ótima análise e eu concordaria com a grande maioria do que você escreveu. Eu também adoro minha B/GA.

Um item sobre 'Conforto', com extensores de guidão e um assento personalizado, você pode melhorar consideravelmente o nível de conforto desta moto. Eu experimentei uma almofada AirHawk, que proporcionou uma melhora no conforto e na capacidade de andar por mais tempo entre as pausas. Mas ainda não é perfeito. Então, eu fui para a rota completa do assento personalizado com um Russell Day Long (RDL) e os resultados são incríveis. Já se passaram quatro meses e alguns milhares de quilômetros e este assento é ótimo. Algo a considerar.

Assento personalizado:
View attachment 159249
Extensores HeliBar:
View attachment 159248
OP tem um assento Corbin.

#15 ·
Ando de moto há cerca de 10 anos. A progressão das minhas motos foi: Harley Fat Boy, Kawasaki Nomad 1600, Kawasaki Voyager, Harley Road King e agora uma K1600B de 2018. Fiz cerca de 2000 milhas na B e pensei que seria útil partilhar os meus pensamentos para alguém que esteja a considerar a mudança para a BMW. Sei que tudo é relativo à experiência e perspetiva de cada pessoa, mas aqui está a minha.

Prós:
  • Sem calor do motor! - Em todas as minhas motos anteriores, tive de fazer alguma coisa para controlar o calor intenso do motor (protetores de coxa, proteções térmicas, couros, etc.) para não queimar as minhas coxas. Pode parecer pouco para algumas pessoas, mas isto é muito importante para mim.
  • Travagem do motor - Recentemente, levei a moto para algumas estradas sinuosas nas montanhas. Fiquei impressionado com a forma como a moto travava com o motor. Numa descida acentuada, conseguia selecionar a velocidade que queria ir, simplesmente selecionando a mudança para a velocidade. Esta é uma característica que inspira confiança, parabéns aos engenheiros.
  • Ergonomia dos controlos - Os controlos são muito bem pensados. Adoro a facilidade com que é possível manipular todos os controlos. Só a localização da buzina e do interruptor das luzes é genial.
  • Controlo de tração - Esta é a primeira moto que tenho com controlo de tração e, recentemente, estava a fazer uma curva com uma mancha de gravilha no meu caminho. A roda traseira escorregou e senti imediatamente o controlo de tração a entrar em ação e a recuperar a tração - fantástico!
  • Suspensão eletrónica - poder fazer alterações com botões em vez de chaves é ótimo.
  • Suspensão dianteira - o isolamento da extremidade dianteira e do guiador é incrível, pois as minhas mãos não estão sempre a saltar.
  • Controlo a baixa velocidade - as curvas em U com bloqueio total nesta moto são tão fáceis em comparação com todas as minhas outras motos.
  • TPMS - o facto de isto ser integrado e as hastes estarem integradas nos raios das rodas é uma característica fantástica.
  • Precisão do controlo de velocidade de cruzeiro - o melhor controlo de velocidade de cruzeiro que já experimentei
  • Potência - acho incrível que em qualquer mudança, a qualquer velocidade, existam enormes reservas de potência disponíveis. Isto permite-me não ter de gerir mentalmente em que mudança estou, porque na maioria dos casos isso realmente não importa. Fico impressionado com a quantidade de potência que esta moto tem.
  • Mudança rápida - Antes de ter a moto, pensei que esta funcionalidade era para mariquinhas. Quem é que alguma vez a usaria? Agora uso-a o tempo todo para cima e para baixo nas mudanças. Uma enorme conveniência que agora me faz perguntar porque queria a DCT da Honda.
  • Silenciosa - Sempre gostei de motos barulhentas, mas poder andar longas distâncias sem o constante zumbido do som é relaxante e prolonga o meu conforto. Nunca pensei que diria isto: adoro como a minha moto é silenciosa.
  • Leveza - Esta é a primeira moto em que consegui ficar de pé ao lado e andar com ela. O peso mais leve é realmente maravilhoso, mas tem uma desvantagem na autoestrada.
  • Condução - O proprietário anterior disse: "Esta moto literalmente conduz-se sozinha". Achei isso uma afirmação estranha, mas ele estava exatamente certo. Há quase uma qualidade zen na forma como a moto quer inclinar-se numa curva. Os controlos da direção são tão precisos que muitas vezes murmuro para mim mesmo o quão grande é a engenharia desta moto.
  • Travagem - vaca sagrada, Batman! Se está a sair de uma Harley, esteja totalmente preparado quando agarrar uma mão cheia de travão dianteiro ou vai passar por cima do guiador. Travagem incrível!
Contras:
  • Conforto - saindo da plataforma de turismo V-Twin, não há realmente comparação. Esta moto não é tão confortável como nenhuma das minhas outras motos.
  • Buffeting - Esta moto não gosta de ventos laterais ou ar sujo. Nunca fui tão sacudido numa mota. Dito isto, nunca me senti instável. Só tem de estar ciente e preparado, mas mesmo nestas condições de vento, a moto acompanha bem.
Em resumo - Esta é a máquina mais incrível que já conduzi. Inspira confiança e, na minha gama de preços, é a moto mais segura possível de possuir. Nunca pensei que teria uma BMW, mas agora estou entusiasmado por ter uma.

Aliás - algumas pessoas criticam a BMW pelos custos de manutenção, o que acho um argumento fraco. Se não estiver a usar as suas próprias chaves, qualquer moto que possua terá um custo anual. O que fazemos é inerentemente perigoso, por isso a minha atitude é que quero as minhas motos em perfeita ordem mecânica quando as conduzo, por isso orço 1.000 dólares por ano e nunca fiquei chocado com a manutenção.
View attachment 159223
Could have said it better myself! 2021 grand america owner

#20 ·
@ChristopherC - obrigado pela análise detalhada. Como você provavelmente rodou mais milhas, você pode comparar com sua Road King? Eu tenho uma '19RKS e estou considerando trocá-la por uma '22 B. Qualquer informação adicional seria apreciada.
Minha Road King é de 2006, sem nenhuma tecnologia moderna. Para mim, a Road King parece um carro musculoso americano clássico. A BMW é tão suave, refinada e responsiva. A Road King, sinto que tenho que dobrá-la à minha vontade ao pilotar - a BMW parece que está lendo minha mente e sabe o que eu quero que ela faça antes que eu dê qualquer entrada. Eu amo as duas motos por razões muito diferentes. Se eu pudesse ter apenas uma, seria definitivamente a BMW.

#21 ·
Ando de moto há cerca de 10 anos. A progressão das minhas motos foi: Harley Fat Boy, Kawasaki Nomad 1600, Kawasaki Voyager, Harley Road King e agora uma K1600B de 2018. Fiz cerca de 3200 km na B e pensei que seria útil partilhar os meus pensamentos para alguém que esteja a considerar a mudança para a BMW. Sei que tudo é relativo à experiência e perspetiva de cada pessoa, mas aqui está a minha.

Prós:
  • Sem calor do motor! - Em todas as minhas motos anteriores, tive de fazer alguma coisa para controlar o calor intenso do motor (protetores de coxa, proteções térmicas, couros, etc.) para não queimar as minhas coxas. Pode parecer pouco para algumas pessoas, mas isto é muito importante para mim.
  • Travagem do motor - Recentemente, levei a moto para algumas estradas de montanha com curvas. Fiquei espantado com o bom desempenho da travagem do motor da moto. Numa descida acentuada, podia selecionar a velocidade que queria ir simplesmente selecionando a mudança para a velocidade. Esta é uma característica que inspira confiança, parabéns aos engenheiros.
  • Ergonomia dos controlos - Os controlos são muito bem pensados. Adoro a facilidade com que é possível manipular todos os controlos. Só a localização da buzina e do interruptor das luzes é genial.
  • Controlo de tração - Esta é a primeira moto que tive com controlo de tração e, recentemente, estava a fazer uma curva com uma mancha de gravilha no meu caminho. A roda traseira escorregou e senti imediatamente o controlo de tração a entrar em ação e a recuperar a tração - fantástico!
  • Suspensão dianteira - o isolamento da frente e do guiador é incrível, pois as minhas mãos não estão sempre a saltar.
  • Controlo a baixa velocidade - as inversões de marcha com bloqueio total nesta moto são muito fáceis em comparação com todas as minhas outras motos.
  • TPMS - o facto de estar integrado e as hastes estarem integradas nos raios das rodas é uma característica fantástica.
  • Precisão do controlo de cruzeiro - o melhor controlo de cruzeiro que já experimentei
  • Potência - acho incrível que em qualquer mudança, a qualquer velocidade, existam enormes reservas de potência disponíveis. Isto permite-me não gerir mentalmente em que mudança estou, porque na maioria dos casos realmente não importa. Fico impressionado com a potência que esta moto tem.
  • Mudança rápida - Antes de ter a moto, pensei que esta funcionalidade era para mariquinhas. Quem é que alguma vez a usaria? Agora uso-a sempre para cima e para baixo nas mudanças. Uma grande conveniência que agora me faz perguntar porque queria a DCT da Honda.
  • Silenciosa - Sempre gostei de motos barulhentas, mas poder andar longas distâncias sem o constante zumbido do som é relaxante e aumenta o meu conforto. Nunca pensei que diria isto: adoro como a minha moto é silenciosa.
  • Leveza - Esta é a primeira moto em que consegui ficar de pé ao lado e andar com ela. O peso mais leve é realmente maravilhoso, mas tem um lado negativo na autoestrada.
  • Condução - O proprietário anterior disse: "Esta moto literalmente conduz-se sozinha". Achei uma afirmação estranha, mas ele estava exatamente certo. Há quase uma qualidade zen na forma como a moto quer inclinar-se numa curva. Os controlos da direção são tão precisos que muitas vezes murmuro para mim mesmo o quão grande é a engenharia desta moto.
  • Travagem - vaca sagrada, Batman! Se está a sair de uma Harley, esteja totalmente preparado quando agarrar uma mão cheia de travão dianteiro ou vai passar por cima do guiador. Travagem fantástica!
Contras:
  • Buffeting - Esta moto não gosta de ventos laterais ou ar sujo. Nunca fui tão sacudido numa mota. Dito isto, nunca me senti instável. Só tem de estar atento e preparado, mas mesmo nestas condições de vento, a moto mantém-se bem na estrada.
Em resumo - Esta é a máquina mais incrível que já conduzi. Inspira confiança e, na minha gama de preços, é a moto mais segura possível de ter. Nunca pensei que teria uma BMW, mas agora estou entusiasmado por ter uma.

Aliás - algumas pessoas criticam a BMW pelos custos de manutenção, o que acho um argumento fraco. Se não estiver a usar as suas próprias chaves, qualquer moto que tenha vai ter um custo anual. O que fazemos é inerentemente perigoso, por isso a minha atitude é que quero as minhas motos em perfeita ordem mecânica quando as conduzo, por isso orçamento 1.000 dólares por ano e nunca fiquei chocado com a manutenção.
View attachment 159223
Embora eu tenha uma K1600GT de 2017, partilhamos muitas das mesmas características. Concordo totalmente com a sua avaliação das características que mencionou. Ia comprar um modelo de 2011-2016, mas a minha mulher disse-me para esperar por um modelo mais recente. Como diz, o Shift Assist Pro parecia um truque para mariquinhas, mas assim que começa a usá-lo, adora-o e usa-o sempre. Nós, como você, considerámos comprar a DCT na Goldwing, mas o Shift Assist Pro dá-lhe a versatilidade de poder usar a manete da embraiagem no trânsito pára e arranca e em manobras a baixa velocidade. Gostaria também de mencionar como a mudança de velocidades é suave nos modelos mais recentes em comparação com a minha K1200S de 2006 e K1200GT de 2007. Chega de mudanças de velocidades desajeitadas. Fico satisfeito por saber que o ABS em curva funciona como anunciado. Espero nunca precisar dele, mas é bom saber que funciona. Obrigado pela sua análise.

#25 ·
Ando de moto há cerca de 10 anos. A progressão das minhas motos foi: Harley Fat Boy, Kawasaki Nomad 1600, Kawasaki Voyager, Harley Road King e agora uma K1600B 2018. Fiz cerca de 2000 milhas na B e pensei que seria útil partilhar os meus pensamentos para alguém que esteja a considerar a mudança para a BMW. Sei que tudo é relativo à experiência e perspetiva de cada pessoa, mas aqui está a minha.

Prós:
  • Sem calor do motor! - Em todas as minhas motos anteriores, tive de fazer alguma coisa para controlar o calor intenso do motor (protetores de coxas, proteções térmicas, couros, etc.) para não queimar as minhas coxas. Pode parecer pouco para algumas pessoas, mas isto é muito importante para mim.
  • Travagem do motor - Recentemente, levei a moto para algumas estradas sinuosas nas montanhas. Fiquei impressionado com a forma como a moto travava com o motor. Numa descida acentuada, podia selecionar a velocidade que queria ir simplesmente selecionando a mudança para a velocidade. Esta é uma característica que inspira confiança, parabéns aos engenheiros.
  • Controlo a baixa velocidade - as curvas em U com bloqueio total nesta moto são tão fáceis em comparação com todas as minhas outras motos.
  • Precisão do controlo de velocidade de cruzeiro - o melhor controlo de velocidade de cruzeiro que já experimentei
  • Potência - acho incrível que em qualquer mudança, a qualquer velocidade, existam enormes reservas de potência disponíveis. Isto permite-me não gerir mentalmente em que mudança estou, porque na maioria dos casos realmente não importa. Fico impressionado com a potência que esta moto tem.
  • Mudança rápida - Antes de ter a moto, pensei que esta funcionalidade era para mariquinhas. Quem é que alguma vez a usaria? Agora uso-a sempre para cima e para baixo nas mudanças. Uma enorme conveniência que agora me faz perguntar porque queria a DCT da Honda.
  • Silenciosa - Sempre gostei de motos barulhentas, mas poder andar longas distâncias sem o constante zumbido do som é relaxante e prolonga o meu conforto. Nunca pensei que diria isto: adoro como a minha moto é silenciosa.
  • Leveza - Esta é a primeira moto em que consegui ficar de pé ao lado e andar com ela. O peso mais leve é realmente maravilhoso, mas tem uma desvantagem na autoestrada.
  • Condução - O proprietário anterior disse: "Esta moto literalmente conduz-se sozinha". Achei uma afirmação estranha, mas ele estava exatamente certo. Há quase uma qualidade zen na forma como a moto quer inclinar-se numa curva. Os controlos da direção são tão precisos que muitas vezes murmuro para mim mesmo o quão grande é a engenharia desta moto.
  • Travagem - vaca sagrada, Batman! Se está a sair de uma Harley, esteja totalmente preparado quando agarrar uma mão cheia do travão dianteiro, ou vai passar por cima do guiador. Travagem fantástica!
Contras:
  • Buffeting - Esta moto não gosta de ventos laterais ou ar sujo. Nunca fui tão sacudido numa mota. Dito isto, nunca me senti instável. Só tem de estar ciente e preparado, mas mesmo nestas condições de vento, a moto mantém-se bem na estrada.

BTW - algumas pessoas criticam a BMW pelos custos de manutenção, o que acho um argumento fraco. Se não estiver a usar as suas próprias chaves, qualquer moto que tenha vai ter um custo anual. O que fazemos é inerentemente perigoso, por isso a minha atitude é que quero as minhas motos em perfeita ordem mecânica quando ando nelas, por isso orço 1.000 dólares por ano e nunca fiquei chocado com a manutenção.
View attachment 159223
Obrigado, a fazer a minha pesquisa e análise para a minha próxima moto como wecspeak. Sofri um acidente com a minha HD RGS 2019 em agosto de 2023, aos 59 anos pensei, bem, de volta aos veículos de quatro rodas. Bem, nunca perdi o meu amor por andar de moto, apesar do meu acidente, por isso os meus planos futuros, se Deus quiser, claro, são agarrar talvez uma BMW K1600B 2025. PERGUNTA: QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS MODELOS 2025 E 2024? Obrigado novamente por postar, moto com um aspeto fantástico, devo dizer. BOAS VIAGENS, MEU AMIGO!

#28 ·
Muito boa análise. Só ando de moto há 18 anos, mas estou na moto número 22 e 23. De todas as motos que tive, a K1600B é a única que não me fez parecer muito grande para a moto (1,88 m, 118 kg). Comprei uma 2018 e fiquei com ela por cerca de 2 anos. Depois voltei para uma cruiser. Em dezembro passado, um amigo estava a buscar uma GTL nova e então fiquei com a sua B 2019 modificada. Há o custo de manutenção, mas como também tenho uma can am spyder, sei como isso pode ser. O maior problema que tenho com a moto é quando tento movê-la num parque de estacionamento, parece um pouco pesada na parte superior. Mas assim que se começa a andar, é a melhor moto que alguma vez se vai conduzir. Aqui está uma foto da minha nova 2019 B, e também uma foto minha na 2018 há alguns anos, quando andava na Tail of the Dragon.

Attachments