BMW K1600 Forum banner

Suporte do transmissor remoto

5.2K views 23 replies 19 participants last post by  ROBSMST  
#1 ·
Onde as pessoas estão montando transmissores remotos em suas motos para abridores de porta de garagem, GoPro's etc? Meu abridor de porta de garagem está no chaveiro (tenho uma GTL 2012), ele fica balançando muito, mas é gerenciável. Para passeios com mais de um dia, eu o removo e guardo em um dos compartimentos de armazenamento. Acabei de montar uma GoPro na frente e montei o controle remoto na bengala dianteira, mas usando velcro é bem frágil. Eu estava me perguntando como outras pessoas lidavam com isso.

#2 ·
Eu uso um Mo-Door com um fio de 18 polegadas para o interruptor do tanque. Você pode personalizá-lo com alguma razão. Eu escolhi o interruptor do tanque porque ele tem mais sensação tátil quando você está de luvas. Eu montei a unidade sob o meu assento e passei os fios/interruptor logo abaixo do tanque.

#9 ·
Eu uso um Mo-Door com um fio de 18 polegadas para o interruptor do tanque. Você pode personalizá-lo dentro do razoável. Eu escolhi o interruptor do tanque porque ele tem uma sensação mais tátil quando você está de luvas. Eu montei a unidade sob o meu assento e passei os fios/interruptor logo abaixo do tanque.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu fiz a mesma coisa, Mo-Door com fio de 18 polegadas....Coloque o botão (gatilho) abaixo do botão de partida....Funciona muito bem! Coloque o transmissor sob o painel

#4 ·
Eu não tenho o sistema SOS da BMW instalado, então arranjei o botão do guiador para ele, instalei-o, encontrei os contactos ON momentâneos e depois passei o cabo para o compartimento direito com fechadura e liguei-o a um comando remoto sobresselente para o abre-portão da garagem. Basta levantar a aba, carregar no botão e o comando remoto funciona. Fui por este caminho porque parece original.

#6 ·
Tirei o clipe de um controle remoto do clip do visor. Coloquei o controle remoto no bolso direito do peito do casaco com os botões voltados para fora. Uma vez no alcance, estendo a mão para apertar o botão. Normalmente, consigo abrir a porta cedo o suficiente para nem precisar colocar o pé na entrada da garagem.

#13 ·
Tirei o clipe de um controle remoto de clipe de viseira.
Semelhante a StevenV, usei um controle remoto de porta de garagem padrão (um menor) e prendi-o com velcro dentro da tampa do meu compartimento esquerdo. Eu tenho que parar para ativá-lo, mas é bem simples e está sempre na moto. Ao prendê-lo com velcro na tampa, ele permanece mais acessível em comparação com deixá-lo enterrado sob outras coisas e está protegido do clima.
Eu tirei o clipe do meu e o coloquei no meu compartimento esquerdo, mas apenas solto e em cima de todas as outras coisas lá dentro.

Eu deixei cair (o controle remoto) outro dia e tive que parar e descer da moto, então vou prender o meu com velcro na parte interna da tampa ou possivelmente em uma das paredes internas.

#8 ·
Semelhante a StevenV, usei um controle remoto de porta de garagem padrão (um menor) e prendi-o com velcro dentro da tampa do meu compartimento esquerdo. Eu tenho que parar para ativá-lo, mas é bem simples e está sempre na moto. Ao prendê-lo com velcro na tampa, ele permanece mais acessível em comparação com deixá-lo enterrado sob outras coisas e está protegido do clima.

#10 ·

Attachments

#17 ·
#11 ·
Outra ótima opção é o abridor de garagem sem fio MyQ. Meu telefone já está em um suporte acima do tanque de gasolina, então ter o aplicativo nele e usar o Google Assist, é fácil. Posso abri-lo/fechá-lo de qualquer lugar e a UPS tem meu código para deixar caixas dentro da minha garagem e eles o fecham depois. Recebo notificações por e-mail ou SMS. Muitos disponíveis na Amazon. Muito fácil de instalar. Boa pilotagem....!!!!

#15 ·
Prendi a minha chave de comando com velcro ao painel, à direita do GPS. Está fora do tempo na maior parte do tempo e se eu entrar numa tempestade de chuva, posso tirá-la e guardá-la. É fácil de alcançar e, sendo preta, mistura-se muito bem.

Attachments

• Like
Reactions: Geoff_3