BMW K1600 Forum banner

Atualização de firmware Schuberth SC1-A disponível

16K views 14 replies 8 participants last post by  toolman_57  
#1 ·
Curioso se alguém sabia o que há nisso? Parece que a V1.1 já está disponível. (Mas não consigo encontrar nenhum arquivo readme ou documentação em nenhum lugar que descreva as correções/melhorias)

• Like
Reactions: Geoff_3
#2 ·
Eu não sei tudo o que foi alterado com a atualização 1.1. Sei que voltei para a versão 1.0 porque o nível máximo de volume é restrito na 1.1. Há uma diferença notável. Discutido com a tecnologia Sena no telefone. Ele disse que a Schuberth solicitou que o volume máximo fosse reduzido e sugeriu que, se eu não gostasse, voltasse para a 1.0.

Há uma relação estranha entre Sena e Schuberth. Parece que a Schuberth diz à Sena o que fazer, embora a Sena possa discordar. Minhas reclamações sobre o desempenho do SC1 estão agora sendo enviadas para a Schuberth. Talvez se a Schuberth ouvir falar das deficiências do SC1, eles então instruirão a Sena a fazer alterações.

Steve

#3 ·
Eu não sei tudo o que foi alterado com a atualização 1.1. Eu sei que voltei para a versão 1.0 porque o nível máximo de volume é restrito na 1.1. Há uma diferença notável. Discutido com a tecnologia Sena no telefone. Ele disse que a Schuberth solicitou que o volume máximo fosse reduzido e sugeriu que, se eu não gostasse, voltasse para a versão 1.0.

Há uma relação estranha entre Sena e Schuberth. Parece que a Schuberth diz à Sena o que fazer, embora a Sena possa discordar. Minhas reclamações sobre o desempenho do SC1 agora estão sendo enviadas para a Schuberth. Talvez, se a Schuberth ouvir falar das deficiências do SC1, eles instruirão a Sena a fazer alterações.

Steve
Sim, conversei com os representantes da Sena no comício da moa e foi definitivamente uma vibração diferente.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

• Like
#5 ·
Perguntei aos mesmos caras com quem converso há anos sobre os problemas da moto-moto que estava enfrentando (geralmente adoro o sc1a para meus usos - a única reclamação real é o intercomunicador). Conversamos sobre isso e comentei que imaginei que eles lançariam uma atualização de firmware como qualquer outro produto Sena que eu já tive para corrigir os bugs. As expressões faciais e a linguagem corporal eram o que você veria ao perguntar à sua esposa se você poderia comprar uma moto adicional de 30 mil duas semanas após a primeira - a melhor maneira de descrevê-lo. . .

• Like
#6 ·
Perguntei às mesmas pessoas com quem falo há anos sobre os problemas de moto-moto que estava a ter (geralmente adoro o sc1a para os meus usos - a única queixa real é o intercomunicador). Conversámos sobre isso e fiz o comentário de que imaginei que eles iriam lançar uma atualização de firmware como qualquer outro produto Sena que eu tenha tido para corrigir os erros. As expressões faciais e a linguagem corporal foram o que você veria ao perguntar à sua esposa se você poderia comprar uma moto adicional de 30 mil duas semanas depois da primeira - a melhor maneira de descrevê-lo. . .

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Onde você pode baixar o firmware 1.0 para SC1A? Obrigado

#7 ·
Caras, vocês são muito simpáticos quando falam sobre o SC1, pessoalmente acredito que é o pior rádio que já tive. Não podemos falar de moto para moto porque a pessoa que recebe não consegue entender uma palavra do que você está dizendo.
Conversei com meu fornecedor e com todos os vendedores com quem conversei e eles dizem que não recomendam o SC1 por causa dos problemas que estão tendo com ele. Mas não me lembro de eles terem me dito para não comprá-lo.
Eu acho que a Schuberth deveria ficar com os capacetes e não entrar no ramo de rádios, esta é a segunda vez que eles fracassam com um rádio.

#8 ·
É um processo de duas etapas. Você precisa do aplicativo para o computador e do firmware para instalar no fone de ouvido usando o aplicativo.

Pude fazer isso há dois dias, obtendo o software do aplicativo para meu mac deste site: https://oem.sena.com/oem-schuberth/

Hoje, fui ao site acima e recebi uma resposta "502 bad gateway". Espero que eles o coloquem de volta online em breve. A Sena tem outro gerenciador de aplicativos para seus outros dispositivos, mas ele não funcionará para o SC1.

Depois de obter o aplicativo para seu computador, o capacete precisa ser conectado ao computador para instalar o firmware. Não é o aplicativo mais amigável, mas funciona (pelo menos para meu mac).

Boa sorte!

#9 · (Edited)
De acordo com o fórum de suporte da Schuberth, a versão 1.1 do firmware reduz os níveis de volume para melhor suportar os novos altifalantes mais finos integrados na produção do C4 a partir de 2018. Se tiver o C4 "mais antigo", não precisa dele. Além disso, pode definir a sensibilidade VOX agora (3 níveis baixo-médio-alto).

#10 ·
Aprendi outro truque com algumas pesquisas no iPhone. Se você ativar o equalizador nas configurações de música e escolher "Late Night", o telefone emite um pouco mais de volume.

Tentei hoje com o firmware 1.1 no meu novo capacete C4 (data de fabricação 18/02) e tive bastante volume com o capacete quase todo ao ar livre. Reproduzindo música através do Nav VI.