Então.... A minha cara-metade e eu também temos capacetes System 7 e o duo Cardo Packtalk Bold. Adoramos ambos, mas também estamos frustrados com o fecho da viseira em alta velocidade.
Numa tentativa de resolver o problema, tentei recentemente isto -
https://www.amazon.co.uk/dp/B08YYX6NK6
Atualmente estou a usar o quadrado de 4 mm que pode ver nas imagens. São batentes transparentes para portas de armários.
A teoria é que, posicionados corretamente, fornecem um "degrau" que a viseira tem de ultrapassar antes de poder fechar. Como são de silicone, cedem se puxar a viseira para baixo para fechar, mas, até agora, fornecem resistência suficiente para impedir que se feche em alta velocidade. Quando puxa a viseira para baixo, eles esmagam-se um pouco, para que a viseira passe por cima deles.
Tentei durante alguns dias e, até agora, a viseira só fechou uma vez e foi a quase 160 km/h com o ecrã mais baixo do que eu normalmente o teria.
Para instalar, apenas abri a viseira totalmente e empurrei o batente de silicone contra ela. A cola parece bastante forte, mas não tenho a certeza de quanto tempo vão durar. No entanto, custam cêntimos para comprar, por isso posso apenas substituir.
Também verifiquei se ainda consegue remover a viseira da forma normal e posso relatar que não há problemas.
Sei que é um problema do primeiro mundo, mas espero que isto possa ajudar alguém.
Enviado usando a força!...... (e Tapatalk)